21 de setembro de 2011

Efraim Filho discute promoção internacional do turismo na Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) reuniu-se com o presidente da Embratur, Flávio Dino, para avaliar ações que intensifiquem a promoção turística da Paraíba. Durante o encontro, Dino lembrou a necessidade de preparar o estado para receber os turistas da Copa do Mundo de 2014. “Paraíba está bem próxima de Natal e Recife, que são cidades-sede. Com certeza será uma opção turística para o visitante estrangeiro”, destacou o presidente da Embratur.

Segundo Efraim, o foco da divulgação poderá ser direcionado para Portugal e Espanha, países considerados prioritários para o estado. De acordo com o deputado, o turismo é uma das grandes vocações econômicas do estado e gera muitas oportunidades de emprego e renda. “Queremos fortalecer a indústria do turismo na Paraíba, e uma das maneiras de alcançar esse resultado é a promoção dos nossos atrativos no mercado internacional”, ressaltou.

O presidente da Embratur acrescentou que os países ibéricos são importantes para o turismo brasileiro como um todo, já que ocupam o 9º e o 10º lugar no ranking de maiores emissores de turistas para o Brasil. “Poderemos alinhar as estratégias de promoção do Instituto aos objetivos estaduais para alcançar resultados ainda mais efetivos”, disse.

Assessoria


Link

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...