6 de setembro de 2011

"Propaganda e pipoco de fogos não ganham confiança da população", dispara Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse durante entrevista prestada esta semana que tem provas de que ele é o autor dos R$ 4 milhões em recursos de calçamento que o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) vem inaugurando. Segundo o deputado, é muito fácil inaugurar obras alheias e fazer discurso barato, mas que não corresponde a verdade.

De acordo com Efraim Filho, a única forma de retribuir o povo de Cajazeiras é com trabalho. “Aqueles que acham que propaganda e foguetões ganham a confiança do povo estão enganados. O que ganha a confiança do povo é quem tem serviço prestado”, disse o deputado.

O deputado Efraim Filho esclareceu que o pedido dos recursos para calçamento foi feito durante o mandato de Carlos Antonio (DEM) e que o ex-prefeito Léo Abreu teve a humildade de ir até seu gabinete pedir para que os recursos permanecessem e em troca ele chamaria o deputado para a inauguração das obras.

“Eu respondi ao ex-prefeito Léo que os recursos eram do povo de Cajazeiras e iam continuar sendo deles. Ele me fez uma promessa, mas ela não está sendo cumprida pelo atual prefeito Carlos Rafael”, disse o deputado.

Efraim Filho garantiu que fará inaugurações informais, extra-oficialmente na casa de seus eleitores, para comemorar com festa, os recursos conseguidos por ele.

Com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...