8 de setembro de 2011

Carlos Antonio diz que adesões custarão caro aos cofres públicos

O ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio (DEM), afirmou nesta quarta-feira, 7, que é normal acontecer adesões em anos que antecedem eleições. Segundo o ex-prefeito, que é pré-candidato nas próximas eleições, o que não pode, é acontecer o que está acontecendo, cada adesão tem um preço, e este custo, quem está pagando ou vai pagar é o cofre público.

Carlos foi enfático em afirmar que as adesões que estão ocorrendo, não passam de tentativas de enganar a mente do povo, pois assim como o ex-governador Maranhão, que comprou várias lideranças políticas, o atual prefeito está usando do mesmo método. “Comprem as lideranças, mais o povo, ninguém haverá de comprar, porque a consciência do nosso povo, não há dinheiro que pague. Fui procurado por várias dessas lideranças que estão sendo anunciadas como adesões, mais como não usamos deste artifício para conquistar o apoio do povo, preferimos acatar a decisão pessoal de cada um deles, mas o povo sabe quem são os traidores”, frisou Carlos.

A oposição pretende anunciar nos próximos dias, várias adesões, segundo o ex-prefeito, de nomes de expressão na política e no mundo empresarial. “Até janeiro podem ter certeza, que dois dos atuais secretários municipais, estarão confirmando seus apoios a nossa candidatura, podem esperar” argumentou o democrata.

Com reportagem do Paraíba Aqui

Link

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...