1 de setembro de 2011

Monte Horebe realiza Semana do Cidadão e promove ‘Caminhada da Paz por um Trânsito Seguro’

 A Prefeitura de Monte Horebe dá início nesta quinta-feira (1º) às atividades da Semana do Cidadão 2011. A partir das 8h00 no Centro de Saúde Joaquim de Sousa, acontece o programa “Saúde do Homem”, quando serão oferecidos exames de próstata, cardiológicos, laboratoriais, dermatológicos, dentre outros. Também serão realizadas palestras sobre assuntos relacionados à saúde, sob a coordenação de secretária municipal de Saúde Mércia Dias.

Outra importante atividade acontece a partir das 15h00 no Paço Municipal. A “Caminhada da Paz por um Trânsito Seguro” promete mobilizar toda a população horebense em prol da conscientização da segurança no trânsito, numa forma de minimizar os acidentes ocorridos no trecho da rodovia PB-400 que corta o município e que já vitimou um grande número de pessoas.

Participarão do evento todas as secretarias municipais, órgãos públicos estaduais, o Samu, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a 9ª Gerência Regional de Saúde. O Tenente Bruno Silva da PPTran do 6º BPM irá proferir palestra sobre como dirigir com mais prudência e o que fazer para evitar acidentes. Os demais órgãos também deverão se pronunciar sobre o tema. 

Farol Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...