9 de setembro de 2011

Peça dirigida pela atriz Marcélia Cartaxo estreia em João Pessoa

A atriz cajazeirense Marcélia Cartaxo apresenta em João Pessoa o espetáculo “Meias Irmãs”. No entanto, dessa vez, a artista fará o papel de diretora da peça. A estreia será na sexta-feira (9), no Teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa, e o espetáculo fica em cartaz até o dia 25 de setembro, com apresentações de sexta a domingo, sempre às 20h.

Marcélia Cartaxo usa sua experiência adquirida ao longo dos anos para solidificar o espetáculo. “Meias Irmãs” é um trabalho de encenação em sistematizações para o desenvolvimento da interpretação das atrizes muito utilizado pela diretora em suas passagens pelo cinema.

Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (preço promocional para estudante e artistas).

O espetáculo conta relação de duas mulheres, uma cantora e uma secretária do serviço público que se afastam porque a primeira cai na estrada para desenvolver seu ofício enquanto a segunda assume o fardo de cuidar da família.

De acordo com a sinopse, “Meias Irmãs” é uma peça que retrata o contraste existente entre duas meias-irmãs. Nos últimos anos, Lúcia e Beatriz estiveram poucas vezes juntas. Lúcia emigrou e veio agora visitar a irmã e o pai que está doente.

A montagem é baseada em texto do escritor português Nuno Milagre e o elenco conta com as atrizes Janaína e Kalline Brito.

Com reportagem do G1 Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...