30 de setembro de 2011

Inaugurado calçamento da Rua José Liberato de Abreu

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa, inaugurou na noite desta quinta-feira, 29, as obras de calçamento da Rua José Liberato de Abreu, no Jardim Adalgisa. O calçamento daquela artéria, localizada próxima ao centro comercial da cidade, por trás do Cajazeiras Shopping, era uma reivindicação antiga dos moradores, que sofriam com a poeira no tempo seco e com a lama no período chuvoso.

Carlos Rafael disse que a realização do sonho daqueles moradores é a prova de que sua administração não discrimina nenhuma área da cidade e do município como um todo quando se trata de levar benefícios à população, como calçamentos, esgotos, praças públicas, etc. Segundo ele, tem sido o mesmo prazer o atendimento de pedidos e reivindicações de setores centrais da cidade e dos bairros periféricos e comunidades rurais do município.

“Em pouco mais de cem dias, já construímos mais de 12 mil metros de calçamento, por entendermos ser um serviço essencial para a população, seja do centro da cidade ou das periferias”, disse o prefeito. Além dos moradores da Rua José Liberato de Abreu, que se mostraram muito agradecidos à determinação do prefeito em realizar o serviço, secretários e auxiliares da administração municipal participaram da inauguração do calçamento.

SECOM – Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...