13 de setembro de 2011

Câmara vota contra afastamento de Raimundinho; revoltado, vereador agrediu radialista

A sessão da segunda-feira, 12, na Câmara Municipal de Cajazeiras foi bastante movimentada. Por cinco votos a três, os parlamentares votaram contra um pedido de licença de 120 dias do vereador situacionista Raimundinho (PP), o que possibilitaria a ascensão do suplente Adriano da Vila Nova (PP), que receberia o mimo por ter se acomodado de mala e cuia sob a frondosa árvore da administração municipal recentemente.

Concluída a votação, Raimundinho, visivelmente alterado, partiu pra cima do radialista Alberto Dias, da Rádio Alto Piranhas - que revelava que o desejo do vereador era de permanecer na Câmara, contrariando um pedido do prefeito Carlos Rafael. O parlamentar taxou o radialista de "mentiroso". Os ânimos só serenaram com a chegada da Polícia Militar.

Votaram contra o pedido de licença de Raimundinho os vereadores Léa Silva, Moacir Menezes, Delzinho, Chico de Bianor e Nilsonho. Votaram a favor, Chagas Amaro, Severino Dantas e Lopão. A articulação política do prefeito Carlos Rafael deve tentar uma nova manobra nos próximos dias, aquietando Raimundinho e acomodando Adriano da Vila Nova.

Fotos: Cavalcante Júnior

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...