6 de setembro de 2011

Carlos Rafael reune cerca de 50 pré-candidatos a vereador para traçar estratégias para 2012

O prefeito Carlos Rafael (PTB) reuniu cerca de 50 pré-candidatos a vereador para traçar estratégias para 2012. A reunião, ocorrida na manhã dessa terça-feira (06), teve o objetivo de definir estratégias para as eleições do próximo ano, e iniciar a formação dos partidos aliados com os pré-candidatos a vereador, já que o prazo para filiação se encerra dia 06 de outubro.

Cerca de 50 pré-candidatos do PTB, PT, PMDB, PSC, PPL, PDT, PC do B e PRB participaram do encontro na Chácara de Angélica, e várias lideranças puderam se expressar demonstrando muita motivação para concorrer as vagas do legislativo cajazeirense.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Rafael afirmou seu apoio a todos aos que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras, e declarou que o grupo situacionista pretende eleger cerca de 9 a 10 vereadores alcançando a maioria na Casa Otacílio Jurema que passará a contar com quinze vagas no próximo ano.

Com informações do Portal CZN e fotos Ângelo Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesta reunião percebemos as estratégias inteligentes usadas, para a formação de lideranças, ou seja a união de quem sempre foi escanteado de outro governo, são pessoas que somam positivamente a Carlos Rafael, acredito que agora vão analizar a burrada que fizeram em ignorar pessoas que estavam a frente de grandes trabalho, espero que acordem agora e enchergue quem fica, o cristal quebrou e estão tomando um rumo que muitos jamais esperava, qté pq pensavem que sempre iam ser seus seguidores. Que engano, cuidado oposição...

Anônimo disse...

Lamentamos, que Carlos Antônio tenha abandonado estes líderes que são grandes insentivadores para nós população enchergar o que é certo e errado, e pode ter certeza que fazem a diferença, viram a adesão de Elmo e se abestalharam estão perdendo a líder Elinoelza, estão ficando loucos, eu apoio esta jovem e entendo suas razões e vou analizar prefeito, pq estão dormindo no ponto, cuidado.

Anônimo disse...

Temos que tirar o chapeu por estes líderes que estão indo Carlos Rafael esse sim merece ser prefeito eleito pelo povo em Cajazeiras, carlos Antonio suas entrevistas são repetitivas fala sempre a mesma coisa, mude o disco...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...