9 de setembro de 2011

Pablo Leitão é o novo secretário de Saúde

O médico Pablo Leitão tomou posse, na manhã desta sexta-feira, 9, como secretário de Saúde de Cajazeiras. Ele substitui a enfermeira Luciana Abreu, irmã do ex-prefeito Léo Abreu, que resistiu bravamente no cargo. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Cajazeiras e contou com a presença do prefeito Carlos Rafael, vereadores, secretários, auxiliares e da população. O local estava lotado.

O novo secretário de Saúde tem 29 anos, é filho do médico Deusdedith Leitão e da professora Jacinta Almeida Leitão (foto) e coordenou o Samu de Cajazeiras nos últimos meses, quando teve uma atuação bastante elogiada, o que o credenciou para o cargo.

"Temos um grande desafio, mas com empenho e trabalho, iremos conseguir fazer uma boa gestão, onde iremos dar atenção a todos os níveis da Saúde pública", declarou o secretário Pablo Leitão.

Para o prefeito Carlos Rafael, "muitos obstáculos tiveram que ser superados para que esse anúncio pudesse ser feito hoje; tudo em nome de dias melhores para a nossa Saúde, para que as pessoas possam ser bem atendidas, bem encaminhadas", disse.

"O secretário Pablo Leitão tem toda liberdade para formar a sua equipe de trabalho, para que possamos dar uma resposta positiva à população de Cajazeiras", finalizou o prefeito Carlos Rafael.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...