30 de setembro de 2011

Projeto do IML é entregue à UFCG

A Secretaria de Planejamento de Cajazeiras entregou, na noite desta quinta-feira, 29, ao Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Thompson Fernandes Mariz, o projeto do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Cajazeiras, a ser construído através de uma parceria entre a Prefeitura, a UFCG e o Governo do Estado.

A entrega do projeto foi feita no auditório do Centro de Formação de Professores da UFCG pelo secretário de planejamento do município, Gonzaga Delfino, com a participação do vereador Chagas Amaro, líder do governo na Câmara Municipal, secretários municipais e outras autoridades convidadas.

O prefeito Carlos Rafael destacou a importância da construção do IML em Cajazeiras, por ser pólo para todo o Alto Piranhas e para outras regiões do sertão. “O IML em Cajazeiras irá acabar com o grande problema enfrentado pelas famílias do alto sertão, que não terão mais que ver seus entes queridos vítimas de acidentes ou de crimes precisando ser levados para Patos ou outra cidade maior para que sejam feitas as autópsias”, disse o prefeito.

SECOM – Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...