
Uma dos contratos fechados em Cuba foi entre o Transporte Marajó e a empresa estatal cubana Transcargo, para o transporte logístico dos produtos exportados na região Norte/Nordeste para Cuba. Em Cuba, o transporte logístico é deficiente, o que representou para o empresário José Arlan Rodrigues um ambiente propício para a prestação de serviços de distribuição.
Segundo o empresário José Arlan, o acordo de cooperação prevê que o transporte dos produtos a serem exportado no Brasil para Cuba seja realizado pela empresa paraibana e que ao chegar em Cuba seja transferido pela Transcargo. “Quero ressaltar o papel do Governo e da Apex, que abriu às portas junto ao governo cubano e contribuiu para o fechamento de negócios com muita agilidade e confiança”, completou José Arlan.
As empresas distribuidoras Atacadão do Rio do Peixe e Pau Brasil foram conhecer o mercado cubano e estudar formas de investimentos. Os empresários Deca do Atacadão e Fábio Tayrone fizeram contatos para venda de produtos no atacado para empresas cubanas que vão se instalar no Brasil em busca de mais oferta de crédito.
Com informações da Secom-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário