20 de setembro de 2011

Vereador desabafa mágoa do deputado Vituriano de Abreu

O vereador Unias Júnior (PDT), do município de Monte Horebe, declarou que se arrependeu amargamente de ter apoiado o deputado estadual, Vituriano Abreu (PSC), em sua cidade nas eleições do ano passado.

Segundo o vereador, ele firmou acordo o parlamentar estadual e cumpriu com seu acordo, juntamente com outros aliados, dando uma boa votação em Monte Horebe. “Eu investi dinheiro do meu bolso na campanha de Vituriano, mas depois que ele ganhou, nem sequer me agradeceu”, desabafou Unias.

Para completar sua indignação, o vereador disse que foi prestigiar o programa que Vituriano faz, no último sábado de cada mês, em uma emissora de rádio da cidade de Cajazeiras e ao cumprimentar o deputado ele não mais o reconheceu. “Foi obrigado Nenê Benedito (militante político) me apresentar para ele lembrar de mim; fiquei muito magoado”, relatou.

Segundo o vereador, se o ex-deputado Jeová Campos tivesse vencido a eleição com certeza ele estaria recebendo a atenção que merece.

Com informações do Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...