16 de setembro de 2011

Efraim Filho ajuda a garantir 30% do Pronatec para regiões Norte e Nordeste

A Câmara dos Deputados aprovou emenda dos Democratas de autoria da deputada Professora Dorinha (TO) e subscrita pelos deputados do partido Democratas dentre eles o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), que propõe que 30% do que será investido na ampliação dos cursos técnicos e profissionalizantes do Pronatec possam ser destinados às regiões Norte e Nordeste.

Para Efraim Filho a ação do partido Democrata assegurou não só aprovação da emenda como que seja feito justiça social ao olhar para região que é bem mais pobre e padece de problemas sociais graves.

“O nordeste brasileiro em especial o Estado da Paraíba, precisam passar por uma revolução que já vem sendo vivenciada no âmbito do Governo do Estado, e que poderá ser ratificada por intermédio do investimento maciço em educação, e é isto que defendemos investimento pesado em educação, o que passa pelo ensino técnico e superior, ofertando assim igualdade de oportunidade para o jovem paraibano”, completou Efraim Filho.

- Por isso que melhoramos o projeto e destinamos mais vagas ao Norte e Nordeste, regiões mais carentes do país, isso é ser Democratas- concluiu Efraim Filho.

Com informações do iParaíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...