2 de janeiro de 2012

Adjamilton chama Ricardo Coutinho de perseguidor

O governador Ricardo Coutinho voltou a ser criticado nesta segunda, 2, pelo advogado, radialista e pretenso candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), Adjamilton Pereira, que pertence aos quadros do PMDB.

Em seu programa radiofônico “Boca Quente”, Adjamilton tachou de perseguidor o governador Ricardo Coutinho, ao afirmar que por várias vezes o prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael tentou audiência com o chefe do executivo estadual sem obter êxito. “Este governador fala que não faz distinção nas suas ações, que tanto faz ser aliado ou oposição recebem o mesmo tratamento, isso só acontece no discurso, porque na prática o que se vê é a exclusão de quem não o acompanhou nas eleições”, frisou o peemedebista.

Adjamilton afirmou que Cajazeiras foi esquecida das ações do governo do estado no primeiro ano de seu mandato e que os representantes aliados de Ricardo Coutinho baixaram a cabeça e aceitaram as migalhas destinadas ao município.

Na ultima semana Adjamilton bateu forte no Governo do Estado e afirmou: “Ricardo além de só prometer, é um vendedor de ilusão”.

O outro lado
A assessoria do Governo do Estado afirma que a audiência ainda não aconteceu porque o governador não teve espaço em sua agenda de audiências com os prefeitos, mas garantiu que o prefeito Carlos Rafael será recebido por Ricardo Coutinho, em uma data ainda a ser agendada e comunicada por oficio ao gabinete do prefeito.

Quanto as ações do governo do estado, Cajazeiras já recebeu inumeros beneficios a exemplo do terminal de passageiros do Aeroporto Regional, inicio da construção da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, com previsão de conclusão no mês de fevereiro, melhorias no HRC, recursos do pacto social nas áreas de educação e saúde, dentre várias outras ações significativas para o município.

Com reportagem do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...