2 de janeiro de 2012

Inaugurada revitalização da Praça Coração de Jesus

O prefeito Carlos Rafael inaugurou, na manhã do dia 31 de dezembro, a esperada e polêmica revitalização da Praça Coração de Jesus, no centro de Cajazeiras. No local funciona, há anos, a pioneira praça de táxis da cidade e, em tempos remotos, foi o primeiro cemitério do lugar.

A solenidade aconteceu debaixo de um sol causticante e contou com a presença maciça dos servidores comissionados e auxiliares contratados da Prefeitura. Mesmo sendo dia de feira livre, a população parecia não dar muita importância ao evento.

Foram cerca de três meses de trabalho que transformaram a antiga praça dos carros, em um moderno espaço público de lazer com quiosques e um monumento com a estátua do Coração de Jesus mantendo a tradição de religiosidade do local.

Para o radialista e ex-vereador Chagas Amaro, a reforma da praça representa um avanço urbanístico do centro comercial da cidade, além da realização de um sonho da população e principalmente dos comerciantes daquele local que a décadas reivindicavam a realização da obra.

Finalizando a inauguração, o prefeito Carlos Rafael se disse emocionado e não ter palavras para representar o momento. Ele lembrou de toda luta da administração para entregar a obra, mas disse nunca ter dúvidas do resultado final "pois o povo estava ao lado da prefeitura e deu apoio o tempo todo, o que serviu de muito estímulo para que a batalha fosse vencida", frisou.

Com informações da Secom

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...