30 de janeiro de 2012

Nonato Bandeira participa de confraternização com a imprensa sertaneja

O Secretário de Estado de Comunicação, jornalista Nonato Bandeira (na foto ao lado do médico Carlos Antonio) esteve neste final de semana no Sertão da Paraíba, quando participou da confraternização dos radialistas e jornalistas das cidades de Cajazeiras, Sousa e Pombal.

Durante o evento Nonato foi entrevistado pela imprensa e foi questionado sobre sua posição sobre as eleições deste ano na Capital João Pessoa, já que seu nome vem sendo cotado para disputar a prefeitura da Capital.

Nonato Bandeira disse estar agradecido pelo “reconhecimento espontâneo” por parte do grupo, mas que ainda precisa conversar com os partidos, com o governador Ricardo Coutinho e com o prefeito Luciano Agra para juntos decidirem qual direção irão tomar.

Apesar de seu discurso contido, Nonato já demonstrou que tem interesse de entrar na briga. Dando continuidade a sua tese, ele ressaltou que o fato de “ainda” não ser pré-candidato, não o torna suficientemente negligente a ponto de ignorar as manifestações em seu apoio.

“Eu estava viajando quando recebi a notícia. De repente meu telefone não parou de tocar. Recebi vários manifestos de apoio, primeiramente do PPS, depois de uns cincos partidos e em seguida de vereadores, deputados e sindicalistas. Todos dizendo que eu era o melhor nome. Então não posso ignorá-los e deixar de agradecê-los”, ressaltou Nonato, contando também que até mesmo pessoas do próprio PSB o telefonaram.

Finalizando, o pré-candidato escolhido pelo PSS, declarou que entende a fidelidade de Ricardo Coutinho ao PSB, mas confessou que já conversou com o governador e o disse que as outras legendas também tem o mesmo direito.

“Assim como o PSB tem direito de lançar sua pré-candidatura e eu entendo a postura do governador, pois sei que ele é fiel a seu partido, mas eu disse inclusive a ele, que os outros partidos também tem direito”, finalizou.

Com reportagem do Diário do Sertão e foto da Folha do Sertão


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...