20 de janeiro de 2012

Advogado João de Deus Filho coloca-se à disposição para vice ao lado de Carlos Rafael

O advogado e consultor técnico da Prefeitura de Cajazeiras João de Deus Quirino Filho, homem de confiança do prefeito Carlos Rafael, colocou-se à disposição do grupo para compor chapa com o gestor nas eleições de outubro. Joãozinho, que é vice presidente do Diretório Municipal do PMDB, concorre com nomes como Adjamilton Pereira (PMDB), Fátima Abreu (PMDB) e Júnior Araújo (PDT).

O advogado afirmou que estará se desincompatibilizando da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na qual é professor, no prazo estabelecido pela legislação eleitoral para que possa estr à disposição para concorrer ao pleito municipal.

Para o prefeito Carlos Rafael, João de Deus é um excelente nome para ser seu companheiro de chapa, “temos vários outros nomes; João de Deus é um destes. Tem sido leal, preocupado com as causas da administração e não tem se negado a nos ajudar a administra a cidade”, frisou o prefeito.

O PMDB ainda não se reuniu para decidir qual nome indica oficialmente para lista dos pretensos pré candidatos a vice na chapa da situação. Recentemente o radialista Adjamilton Pereira, que pertencia aos quadros dos Democratas, se desfiliou e ingressou no PMDB a convite do ex-governador José Maranhão e do ex-senador Wilson Santiago, que garantiram apoio ao projeto político de Pereira, que vem buscando desde de 2008 uma vaga de vice.

Resta saber quem terá mais força na escolha do companheiro de chapa de Carlos Rafael.

Com reportagem do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...