18 de janeiro de 2012

Cajazeiras está na rota do crack, diz revista Veja

A revista Veja publicou, em sua ultima edição, a rota do tráfico e do consumo de crack em todo país. A Paraíba está inserida como sendo um dos estados integrantes dos caminhos onde a droga é comercializada e contrabandeada. A revista aponta ainda que a cidade de Cajazeiras, por ficar em uma região de limites com os estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, é um dos principais destinos da droga.

A Veja mostra ainda que Cajazeiras tanto está na rota do tráfico como do consumo, dados que assustaram as autoridades policiais, que mesmo sendo conhecedores do grande consumo de drogas na cidade, não imaginavam que fosse de tamanha proporção.

A policia vem desencadeando ações de combate ao tráfico de drogas, só em 2011, as policias militar e civil conseguiram prender inúmeros traficantes e com eles uma grande quantidade de drogas.

O levantamento feito pela revista Veja aponta que a droga tem como ponto de partida a "cracolândia", em São Paulo percorrendo milhares de quilômetros Brasil a fora, destruindo jovens e aterrorizando famílias.

Com informações do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...