13 de janeiro de 2012

José Aldemir articula candidaturas no Sertão

O deputado estadual José Aldemir (DEM), desembarcou em Natal na segunda-feira (09), depois de merecidas férias, quando passou dez dias na França ao lado da família. Aldemir já articula viagem a região sertaneja para visitar várias cidades do Alto Sertão de sua atuação política.

O deputado deve começar suas andanças pela cidade de Cajazeiras onde deverá sentar com o ex-prefeito Carlos Antonio. Depois da Terra do Padre Rolim, Aldemir visitará as cidades São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura, Bernardino Batista, São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

Em alguns municípios as definições em torno da formação das composições e alianças já estão bem adiantadas, como é o caso de São José de Piranhas, que terá duas mulheres na disputa, a ex-primeira Dama Cleide Penaforte e Dra. Selda Heloisa e Santa Helena com o empresário Emanuell Messias como candidato a prefeito e o vereador Otávio Neto como seu companheiro de chapa.

Zé Aldemir pretende eleger pelo menos 8 prefeitos na região sertaneja, fortalecendo assim a sua reeleição a Assembléia Legislativa.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...