31 de janeiro de 2012

Dra. Paula confirma pretensão de disputar a prefeitura de São João do Rio do Peixe

O “Caldeirão Político” do jornalista Chico Cardoso conversou demoradamente com a médica Paula Francinete, esposa do deputado José Aldemir, e ela confirmou que é pré-candidata a prefeita de São João do Rio do Peixe, nas eleições de outubro próximo.

Conta com o apoio do deputado José Aldemir e de todo o grupo que segue a sua orientação política. Além do mais, disse a Dra. Paula, que vem sendo solicitada constantemente pelos amigos de São João, para assumir esse compromisso político.

Acredita que toda movimentação política vai tomar vulto a partir do carnaval, porque isso tem sido uma constante em todos os anos eleitorais. Ela vai passar o carnaval em São João do Rio do Peixe com seus amigos, e a partir da quarta-feira de cinzas se pronunciará sobre o destino da campanha eleitoral.

Essa demora sobre a decisão final da pré-candidatura vem acontecendo porque quem tem responsabilidade, cuida primeiro de organizar o projeto político e, em especial o plano de governo, pois não é admissível que um candidato a prefeito ou a governador do Estado chegue no dia da convenção partidária sem apresentar esses projetos tão solicitados pelo povo.

A Dra. Paula vive constantemente em São João do Rio do Peixe, ao lado do deputado José Aldemir, e do seu vasto círculo de amizade, certamente ouvindo o povo sobre as necessidades básicas da comunidade sãojoanense, hoje tão abandonada pelas últimas administrações.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...