16 de janeiro de 2012

Funcionário da Prefeitura de Cajazeiras ameaça repórter-fotográfico

O repórter-fotográfico José Cavalcante Júnior denunciou que um funcionário da secretaria municipal de Infra-estrutura, identificado por “Nego Rosa”, tentou agredi-lo e ameaçou de quebrar seu instrumento de trabalho - a máquina fotográfica.

Cavalcante disse que foi tirar algumas fotografias da secretaria, onde os servidores ameaçavam fazer greve por falta de pagamento há quatro meses, quando foi destratado e ameaçado pelo servidor público. “Um cidadão desequilibrado, chamado Nego Rosa, partiu para a agressão, queria quebrar minha máquina e bater em mim”, declarou o profissional.

Segundo o repórter, a agressão física não foi concretizada por que outro funcionário da secretaria segurou Nego Rosa. Cavalcante informou que não estava nem na calçada da Infraestrutura, e sim nas imediações do Fórum Ferreira Júnior, que fica em frente ao prédio da secretaria, mas mesmo assim, foi ameaçado de agressão.

Ele afirmou que presenciou várias pessoas, como: garis, motoristas entre outros muito amedrontados com a situação, pois, não estão recebendo seus salários, porém, têm que trabalhar sem reclamar. “As pessoas que tentaram fazer greve foram trancadas dentro do prédio. O Nego Rosa queria encarcerar aquelas pessoas lá dentro”, revelou Cavalcante.

“Eu tenho 26 anos de fotografia e pela primeira vez não pude fotografar o carnaval nem o Xamegão da minha cidade, por perseguição”, concluiu emocionado.

Com reportagem do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...