22 de janeiro de 2012

Pagodão S/A realiza maratona de shows pelo Nordeste

A cidade de Cajazeiras que ensinou a Paraíba a ler, agora está ensinando aos paraibanos a gostar de pagode através do Pagodão S/A, um grupo de amigos que se reuniam nos finais de semana para tocarem em bares e restaurantes da cidade.

O ritmo empolgante, alegre e descontraído daquela garotada agitavam a todos que curtiam as suas apresentações. Com muita determinação, garra e perseverança eles acreditavam no sucesso e sabia que não seria fácil a caminhada, encontrar um lugar de destaque em meio a tantas bandas de forró que é o estilo musical predominante na região.

Há dez anos na estrada, o Pagodão S/A vive o seu melhor momento, tudo aconteceu de uma forma surpreendente, através da pirataria que começou a comercializar o CD do Pagodão S/A gravado amadoramente em uma de seus shows por esse meio alternativo de mercado, expandindo o trabalho da banda por todo o Nordeste, e sendo um dos CDs mais vendidos e tocados em toda região, onde o seu repertório era composto por grandes sucessos da nossa música popular e adaptado ao ritmo de pagode pelo líder e vocalista da banda “Nego Gê” como é conhecido.

Não demorou muito para emplacar nas rádios de toda Paraíba, um fenômeno de vendas que chegou aos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Piauí e Bahia. Uma maratona de shows realizados e agenda sempre lotada, principalmente nos finais de semana. O Pagodão S/A faz parte dos artistas exclusivos da Agyttus Produções que tem sua sede na cidade de Patos- PB.

Contatos:
(83) 3421-7505 | 9921-0506 | 9600-1234 | 9314-1940
www.pagodaosa.com.br
www.agyttus.com.br


Com reportagem do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...