27 de janeiro de 2012

Debate, peça e dança são atrações no aniversário do Teatro Ica

A festa pelos 27 anos do Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, prossegue nesta sexta-feira (27), às 16h, com um debate sobre o tema “Políticas públicas de cultura”, com a participação do representante nordestino do Ministério da Cultura Lúcio André Rodrigues. Às 20h, será apresentada a peça “As Malditas”.

Na sequência, às 21h, haverá apresentação do Grupo de Reisado Zé de Moura (Poço José de Moura) e Grupo de Dança de Rua MC’s (Cajazeiras), segundo melhor espetáculo do Fenerd 2011. Às 22h, começa a “Noite do Forrock”, com show da Banda Pegado e a Peleja e o sanfoneiro Chico Amaro (Cajazeiras), no Bar do Couro, anexo ao teatro.

No sábado (28), às 16h, o convidado Ubiratan de Assis comandará um debate sobre a História do Teatro Cajazeirense. Às 21h, haverá apresentação do espetáculo teatral “Domingo no Bar do Couro”, terceiro colocado da 16ª Mostra Estadual de Teatro e Dança.

A programação do domingo (29) começa às 16h, com apresentação do espetáculo infantil “O Palhaço do Planeta Verde” (Cajazeiras). Em seguida, às 18h, será exibido o filme “O Sonho de Inacim” (Cajazeiras) e haverá um debate com o diretor Eliézer Rolim. Às 21h, haverá show musical com o cantor Jocélio Amaro.

Intitulado “Teatro Ica, 27 anos”, o evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural (Funesc). A programação foi organizada pelo diretor do ICA, o ator Orlando de Queiroz Maia.

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...