
A ida de Ricardo ao exterior acontece ainda neste domingo. Ele segue rumo a Washington, onde participará de uma conferência sobre oportunidades de investimentos no Nordeste brasileiro. O evento acontece na próxima terça-feira (10), na sede do Banco Mundial.
Durante a permanência de Ricardo Coutinho fora do país, devido as ausências do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo – que são os sucessores imediatos – deve assumir o presidente do Tribunal de Justiça, como prevê a Constituição Estadual.
Ricardo Coutinho disse que transmitiu muita satisfação o cargo ao presidente do TJPB: “Esse procedimento é mais um sinal de boa convivência entre os Poderes. A Paraíba está em processo de transição. Sei que o governo está nas melhores mãos”, destacou.
O desembargador Abraham Lincoln, por sua vez, disse estar honrado em assumir o governo: “É uma responsabilidade muito grande, mas estou tranquilo para cumprir a missão. Em momento algum fugirei dos padrões de governabilidade da atual gestão e estarei trabalhando no sentido do desenvolvimento que hoje o Estado vive”, disse.
Secom-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário