Para deputado, possibilidade de se juntar ao grupo do gestor é “impossível”
Em resposta aos convites indiretos do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), o deputado José Aldemir (Democratas) disse que é impossível integrar o grupo do atual gestor. Recentemente, o petebista declarou que gostaria de ter apoio do parlamentar para as eleições de outubro próximo.
José Aldemir disse que respeita a manifestação de Carlos Rafael, mas lamenta profundamente, “pois é impossível que isso venha a acontecer”.
O democrata explicou que tem compromisso partidário com o ex-prefeito da cidade, Carlos Antônio, desde a primeira eleição. Além disso, afirmou que tem um laço de amizade muito forte com o ex-gestor.
Na ocasião, o deputado Vituriano de Abreu (PSC), que tem fortes ligações com Carlos Rafael, disse que não vê problema algum de José Aldemir se unir ao grupo do prefeito Carlos Rafael. “Se Aldemir quiser vir fazer a nossa campanha será um reforço de peso e isso será muito para nós”, disseVituriano.
Mas, pelo jeito José Aldemir não quer nem ouvir falar mais nessa história. O democrata explicou que tem uma relação civilizada com Vituriano, mas ressaltou que “nossa ideologia é distinta. Ele está em um palanque e eu estou em outro”, finalizou o democrata.
COM REPORTAGEM DO MAISPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário