22 de maio de 2012

José Aldemir reforça as bases por prefeitáveis e palanques são definidos


O deputado José Aldemir Meireles (DEM) também trabalha firme nas bases, no Alto Sertão da Paraíba. Em Cajazeiras, por exemplo, o democrata articula a chapa encabeçada por Carlos Antônio (DEM) para prefeito e o presidente da Câmara, vereador Marcos Barros (PSB), na vice.

No município de Bernardino Batista, ele aposta em Paulo Estrela (PSB). Já em Joca Claudino, a reeleição de Lucrécia Adriano (PMDB) terá o apoio do deputado. No município de Poço Dantas, Hélio Machado é o escolhido pelo parlamentar. Em Uiraúna, o deputado afirmou que vai apoiar o nome definido pela prefeita Glória Geane (PSDB). Em Poço José de Moura, a ex-prefeita Aurileide Egídio terá seu apoio.

Na cidade sertaneja de Santa Helena, o democrata vai apoiar a candidatura do empresário Emanuel Messias. Em Triunfo, ele disse que apoiará Damísio Mangueira para prefeito e a atual vice Tilene para compor chapa com o ex-prefeito triunfense.

Já em São José de Piranhas, ele ressalta: “Lá é uma chapa rosa, Cleide (esposa do ex-prefeito Zezé de Né Gomes) e Selda Luíza”. Na cidade de Monte Horebe, o democrata declarou que ainda vai conversar com o prefeito Erivan Guarita (DEM), para definir a candidatura situacionista.

Em Cachoeira dos Índios, o deputado José Aldemir apoiará a candidatura do ex-prefeito Francisco Dantas Ricarte (Bodin). 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...