30 de maio de 2012

Família Lira vai receber título de 'Cidadão Pessoense'


A Câmara Municipal de João Pessoa irá conceder o título de Cidadão Pessoense aos membros da família Lira: os cajazeirenses Bertand de Souza Lira; Maria Auxiliadora Lira de Souza (Soya Lira); José do Nascimento Lira Neto (Nanego Lira) e Ronald Lira de Souza (Buda Lira) pelos relevantes serviços prestados a cultura, educação e ao povo de João Pessoa.

A iniciativa é do vereador Bira (PSB), que destaca a importância da família para a cultura local. “Bertrand Lira, Buda Lira, Nanego Lira e Soya Lira contribuem há anos para o crescimento da cultura e educação paraibana. Seja no cinema, no teatro ou na academia. É uma honra poder homenagear personalidades tão importantes”, disse o parlamentar.

Buda Lira agradece a iniciativa do vereador Bira e dos demais parlamentares da Câmara Municipal e afirma que esse tipo de homenagem é importante para aqueles que atuam pela cultura de João Pessoa. “Ficamos muito gratificados e honrados com a homenagem e o reconhecimento. A vida sócio-cultural de João pessoa agradece”, disse Buda Lira.

A solenidade acontece na próxima quinta-feira (31) no Casarão 34, Centro.

ASSESSORIA
 
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...