22 de maio de 2012

Superintendente do Detran garante nova sede para 6ª Ciretran


O superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho disse esta semana em entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas que, será construída uma nova sede da 6ª Ciretran em Cajazeiras a partir da doação de um terreno que, segundo ele, está localizado próximo a entrada principal da cidade e será doado por um empresário do ramo de construções.

Durante visita no município de Cajazeiras na última semana, o superintendente disse que inspecionou dois terrenos que estão dispostos para doação. Entretanto, Rodrigo disse que o terreno onde a nova sede será construída tem espaço amplo para construir uma pista de provas e para colocar os veículos apreendidos, além de realizar vistorias.

“Vamos construir uma das melhores sedes de Ciretran da Paraíba aqui na cidade de Cajazeiras, para atender bem os usuários, com conforto, espaço e qualidade”, disse.

Rodrigo Carvalho disse ainda que, a equipe já está trabalhando para agilizar a construção da nova sede e segundo ele, assim que o terreno for doado, os engenheiros e arquitetos do Detran vão realizar o projeto e encaminhar para licitação. De acordo com o superintendente, a sede onde o órgão funciona em Cajazeiras é muito “acanhada”.

Outros projetos
O superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho disse estar visando construir também uma nova sede na cidade de Sousa. De acordo com ele, o governador Ricardo Coutinho dá uma atenção espacial para o Sertão do Estado, pois nos últimos dias foi entregue uma sede em Patos e está sendo processada nova sede em Piancó.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...