17 de maio de 2012

Carlos Rafael participa de comemorações de um ano de sua gestão à frente da Prefeitura


A quarta-feira, 16, marcou o primeiro dia de comemorações do primeiro do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza à frente da administração municipal de Cajazeiras, iniciadas com uma alvorada festiva por volta das seis horas da manhã.

Logo em seguida, o prefeito e sua comitiva se deslocaram à Avenida Joca Claudino onde foi aconteceu durante toda a manhã mais uma edição da “Jornada da Cidadania”, programa coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, em parceria com todas as pastas do município e com várias instituições públicas e privadas, como faculdades, órgãos de saúde e de segurança pública, etc.

No início da tarde, Carlos Rafael prestou entrevista coletiva, no Teatro Íracles Pires, quando fez um breve balanço das ações, conquistas e obras da sua gestão neste período de um ano e respondeu às perguntas dos representantes de vários órgãos da imprensa local.

Por volta das 18h, foi dada a largada para a I Volta Ciclística de Combate às Drogas, organizada pela administração municipal e pela Paróquia de São João Bosco, reunindo centenas de ciclistas, que percorreram as ruas da cidade alertando para os perigos do consumo de drogas, sobretudo por parte de jovens e adolescentes.

A quarta-feira terminou com a inauguração do asfalto da Rua Maria da Piedade Viana, na zona norte da cidade, com a palavra do prefeito Carlos Rafael sobre a importância daquela obra e um show com a banda Forró do Bole-Bole, animando a todos os presentes.

A programação comemorativa, com entrega de obras, assinaturas de ordens de serviços, ações de saúde, eventos esportivos e de lazer, entre outros, se estenderá até o próximo dia 31 de maio, quinta-feira, quando será inaugurado o asfalto do bairro Vila Nova, um antigo sonho daquela comunidade.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...