10 de maio de 2012

José Aldemir encaminha importantes projetos na área de saúde e combate ao crack


O Deputado Estadual José Aldemir encaminhou ao Plenário da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, três Projetos de Lei de grande relevância sobre políticas ligadas à saúde da população e de enfrentamento ao uso do “Crack” no Estado da Paraíba.

O primeiro projeto de Lei, que dispõe sobre o Programa de Prevenção Primaria do Câncer (Prevpri), que objetivará a prevenção nas diversas regiões do Estado, através de unidades móveis a serem instaladas para adaptação de equipamentos como mamógrafos e demais aparelhos que permitam a realização de exames preventivos de câncer de mama, colo de útero, de próstata e de pele.

Um segundo projeto de lei de Nº. 943 / 2012, criando o Programa de Cirurgia Plástica reconstrutiva da mama, que se destina as mulheres que sofreram mutilação parcial ou total da mama decorrente de Câncer.

Finalmente, o projeto de Lei de Nº. 942 / 2012, que trata da Política Estadual de Enfrentamento do “Crack e outras drogas, visando a integração e a articulação permanente com os municípios relativo às políticas e ações de saúde, assistência social, segurança pública, educação, desporto, cultura, direitos humanos e juventude em todo o território do Estado da Paraíba, objetivando minimizar as conseqüências das mazelas deste problema que atinge a sociedade.

Destaca-se que o Deputado Jose Aldemir tem pautado seu mandato na Assembléia Legislativa com iniciativas de projetos de Lei que contribuam com a melhoria de vida da população e, principalmente, da saúde daqueles que mais precisam e que não contam com planos de saúde.

ASSESSORIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...