11 de maio de 2012

Carlos Antonio promove reunião com representantes de partidos políticos


O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira reuniu, na última quarta-feira, representantes de treze partidos políticos que seguirão às oposições, no auditório da CDL.

Participaram da reunião advogados, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador, com a finalidade de discutir as coligações partidárias para tirar dúvidas e esclarecer questões sobre registros de candidaturas para as eleições de outubro do ano em curso.

O pré-candidato a prefeito Carlos Antonio, ao final da referida reunião, usou o microfone e afirmou estar pronto para qualquer debate, qualquer discurso que envolva o desenvolvimento do município de Cajazeiras.

O médico garantiu ainda que, no momento, sua base de apoio é formada por treze partidos. Entretanto, já existem conversações com outros três partidos. Ele acredita que nos próximos dias serão anunciados publicamente, somando-se dezesseis.

"São lideranças comunitárias e militantes partidários que acreditam no nosso projeto, com base na gestão que fizemos durante oito anos na cidade e que foi interrompido", disse Carlos Antonio, que conta com o apoio dos vereadores Marcos Barros, Léa Silva, Nilsinho, Delzinho, Moacir Menezes e Chico de Bianor.

Entre os partidos que já fazem parte do grupo estão: DEM, PSD, PSB, PPL, PP, PSDB, PR, PPS, PMN, PHS e PRT, estando praticamente definida a adesão do PDT, presidido pelo advogado Júnior Araújo.

Os partidos da oposição vão realizar duas coligações na proporcional. Uma puxada pelo DEM, PSD e provavelmente PDT e outra comandada pelo PP e PMN. Apesar de serem 15 vagas na próxima legislatura, os candidatos com menor estrutura e com potencial de votos menor temem enfrentar os grandes.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS E FOTO DO FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...