11 de maio de 2012

"Nem percebo o trabalho da oposição", diz Carlos Rafael


O prefeito Carlos Rafael (PTB), declarou que não tem oposição em Cajazeiras, pois, não percebe o trabalho da bancada oposicionista. “Nem percebo, na maioria das vezes, o trabalho da oposição. Eu quero que eles fiscalizem mais, reclamem mais, cobrem mais”, dispaou Rafael .

Segundo Rafael, as cobranças da oposição devem seguir um cunho administrativo, sem levar para política partidária. “Não podemos aceitar que reclamem por reclamar, que a mentira seja colocada de forma pública, querendo tirar a seriedade da administração” .

O chefe do executivo afirmou que a existência da oposição para um Governo é essencial. “Se eu governasse sem oposição estava absolutamente errado”, finalizou Carlos Rafael.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Um comentário:

Ramon David disse...

Tem uns malucos, boa praça, na Filosofia, Semiótica, Estética e outras áreas, se preocupando com símbolos, signos, significados, significantes, índice e uma pá de coisas legais!
Mas, a oposição que deveria ser liderada pelo presidente da CMC pouco faz e o mesmo, ainda, elabora pojeto para modificar os simbolos do município. Sendo um reducionista ao representar a educação pela imagem de um livro e a comunicação pela de um microfone. E, para que não pareça ditatorial é bom fazer um plebiscito na cidade para saber a opinião dos munícipes a respeito de tal mudança Sucupiriana.
Tem tanto para se fazer… Tanta falta do que não foi feito.
Faz um plano de mobilidade urbana; um de acessibilidade; ciclovias, melhora de passeio público, criação de parques, arborização e paisagismo urbano… Sem falar do Plano Diretor que é de 1978.
Viva o Livro e todas as outras ferramentas e possibilidades de educação! Que esse microfone seja desplugado do ufanismo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...