21 de maio de 2012

HRC realiza palestras na Semana de Enfermagem


A Semana Nacional de Enfermagem, comemorada entre os dias 12 e 20 deste mês, e a plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado, realizada nesta sexta-feira (17), agitou o Hospital Regional de Cajazeiras nos últimos dez dias. Várias palestras, minicursos e mesas redondas foram realizadas no HRC, além da participação do hospital em diversos eventos estaduais dos quais é parceiro, como as conferências sobre trânsito e sobre exploração da criança e do adolescente, ocorridas nesta sexta.

As palestras no HRC começaram já no dia 09, com Dr. Franklyn Andrade ministrando o tema “Antibioticoterapia”. No dia 10, foi a vez da Dra. Gianne Cibely falar sobre os cuidados com “PVC e Bomba de Infusão”. E dia 16, Dra. Berenice Gomes ministrou palestra sobre “Gasometria Arterial”.

Ainda dentro da Semana de Enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB) promoveu no HRC um ciclo de palestras discutindo “Assédio Moral e Responsabilidade Técnica”. O público foi formado em sua maioria por enfermeiros e técnicos de Enfermagem que atuam no HRC, além de estudantes da UFCG. Todos tiveram direito a certificados ao fim do ciclo.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...