28 de maio de 2012

Kairós promete transporte coletivo funcionando em 40 dias


O representante da empresa Kairós Transportes Ltda. da capital João Pessoa, Marcelo Santos, informou, que todos os encaminhamentos foram dados para a implantação do serviço de transporte coletivo em Cajazeiras, que deverá está em pleno funcionamento se tudo corre dentro do previsto, nos próximos 35 ou 40 dias, prometeu.

Segundo Marcelo Santos, o período servirá para que a empresa Kairós possa agilizar o processo de instalação, bem como um processo seletivo para contratação de funcionários e o devido treinamento.

Ele adiantou ainda que o ponto inicial dos ônibus será a Praça da Telemar, e as linhas serão traçadas de acordo com as necessidades da população.

Quanto ao prazo limite antes anunciado para o dia 30 de abril, Marcelo disse que na verdade aconteceu um equívoco de informação, e a empresa cumpriu com as determinações inclusive com os ônibus já estando em Cajazeiras. O representante da Kairós acrescentou que a cidade terá um transporte de qualidade, e a altura do valor que tem o povo cajazeirense, disse.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...