16 de maio de 2012

Carlos Rafael, ano 1


O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael assinala hoje a passagem do primeiro ano do seu curto mandato à frente da administração municipal de Cajazeiras. O então vice-prefeito tomou posse nos primeiros minutos da noite de 16 de maio de 2011, após a renúncia do titular Léo Abreu.


No Facebook, o jovem prefeito postou a seguinte mensagem, na sua transcrição literal:

"Hoje é um dia muito feliz, completo 1 ano a frente da administração do nosso município, pouco tempo de gestão mas muito trabalho realizado pela minha terra, todos os dias construindo pelo trabalho a minha trajetória politica que apesar de curta no tempo, Deus tem abençoado para que ela seja vitoriosa.

Chegar a governar o município onde nasci, cresci e quero terminar os dias de minha vida já é uma grande conquista, independente do tempo que possa durar, cada minuto que passar no comando administrativo de nossa cidade, prometo governar com as mãos limpas, cabeça erguida e trabalhando pelo povo, só dessa forma consigo retribuir a Cajazeiras o que ela tem me proporcionado.


Neste primeiro ano de governo já trabalhamos muito, varias são as conquistas e realizações da Prefeitura e vamos trabalhar ainda mais para que o município possa avançar.


A prefeitura TA FAZENDO, TA MUDANDO Cajazeiras pra Melhor.


Grande abraco!"



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...