22 de maio de 2012

Partidos de oposição promovem I Seminário de Políticas Públicas


O seminário contou com a presença do ex-prefeito do município, Carlos Antonio (DEM), da ex-primeira dama, Denise Oliveira e outras personalidades.

Os partidos de oposição na cidade de Cajazeiras, como DEM, PSD, PSB, PSDB, PP, PL, PPL, entre outros promoveram esta semana um seminário no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras). A finalidade era discutir os problemas da cidade e apresentar propostas e ideias para o futuro do município.

O seminário contou com a presença do ex-prefeito do município, Carlos Antonio (DEM), da ex-primeira dama, Denise Oliveira, vereadores e lideranças comunitárias.

Na oportunidade, os presentes foram distribuídos em equipes para a elaboração de propostas, na saúde, educação, agricultura, políticas públicas, juventude e lazer.

O ex-prefeito Carlos Antonio falou sobre suas duas administrações, quando o município conquistou obras importantes, como o complexo esportivo e de lazer, Leblon, açude do Bartolomeu, Aterro Sanitário, SAMU, Pólo de Confecções, Política de geração de emprego e renda com a conquista de fábricas como a Dakota, entre outras.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...