23 de julho de 2012

Advogado João de Deus Quirino é homenageado pela torcida do Atlético


O advogado João de Deus Quirino foi homenageado neste domingo (22) durante uma partida de futebol realizada no estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão) entre o Atlético de Cajazeiras e o Cruzeiro da cidade de Itaporanga. João de Deus que foi presidente do Atlético na década de 70 deu o pontapé inicial da partida e recebeu o carinho de toda a torcida do Trovão Azul.

Apesar dos problemas de saúde recentemente enfrentados por João de Deus, em decorrência de um acidente vascular cerebral, o advogado demonstrou que continua atleticano de coração e o carinho da torcida, dos amigos e familiares que prestigiaram o evento foi recíproco.

O atual presidente do Atlético, Geraldo Lira, bastante emocionado, presenteou o advogado com um troféu. Durante a entrega, a torcida do Trovão Azul gritava o nome do ex-presidente: “Uh, é João de Deus”, diziam os torcedores.

João de Deus Quirino agradeceu a todos os presentes pela bonita homenagem e disse que o retorno do Atlético a primeira divisão do Campeonato Paraibano será um dos melhores presentes que ele poderia receber este ano.

O advogado João de Deus Quirino Filho ficou bastante emocionado com a homenagem feita ao seu pai. Para ele, esse é um reconhecimento por todo carinho e trabalho que João de Deus dedicou ao Trovão no decorrer dos anos.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...