25 de julho de 2012

População de Cajazeiras veste as cores da coligação “A Esperança Voltou” e apoia projeto de renovação


Uma verdadeira onda verde tomou conta de Cajazeiras nesta quarta-feira (25) com a realização de uma série de atividades que marcaram oficialmente o início da campanha de Dr. Carlos e Júnior Araújo para prefeito e vice da cidade. Os dois representam a Coligação “A Esperança Voltou” (DEM, PDT, PSDB, PSD, PSB, PP, PRB, PRP, PSL, PPS, PTN, PV, PMN e PR). A campanha ganhou as ruas e já nos primeiros momentos foi recebida com entusiasmo por onde passou.

O evento começou com adesivagem de veículos, seguida de uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Todo o trajeto foi marcado pela empolgação que permaneceu também durante o comício realizado no bairro da Esperança, zona sul da cidade, que encerrou as atividades da noite.

Para o titular da chapa, Dr. Carlos, não há palavras que possam descrever o quanto foi emocionante sentir a força da adesão dos cajazeireses. “Posso dizer que foi uma das maiores manifestações de apoio popular que já vi em Cajazeiras. O que aconteceu nas suas significa que a população quer dar uma resposta a tudo que está acontecendo na cidade”, analisa o candidato a prefeito.

Muitas pessoas ganharam as ruas vestindo verde para acompanhar os candidatos e ratificar o apoio a um projeto que trás no nome da coligação o principal sentimento que move a campanha. “É gratificante ver tantas pessoas comovidas, vestindo verde, apoiando e acreditando no nosso projeto”, afirma Dr. Carlos.

Carlos Antônio, que já foi prefeito de Cajazeiras, se formou em Medicina em 1985 pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Exerceu a profissão de cirurgião em Campina Grande até 1996, quando retornou a Cajazeiras. "O nosso objetivo preliminar foi servir ao povo de Cajazeiras com a nossa competência profissional. Oferecemo-nos, então, a nossa dedicação a uma comunidade carente em várias áreas, a exemplo da saúde", explicou.

I2 INTELINGÊNCIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...