11 de julho de 2012

Seccional da OAB em Cajazeiras receberá o nome de Ronaldo Cunha Lima


Numa iniciativa por demais acertada e uma homenagem pordemais justa, Cajazeiras parte na frente em um gesto de reconhecimento ao grande líder político, advogado e poeta Ronaldo Cunha Lima, falecido no último dia 07 de julho próximo passado.

Dr. Chico Araújo, Presidente da Seccional da OAB de Cajazeiras comunicou pessoalmente no domingo dia 08/07/2012,no momento em que apresentava os seus Votos de pésames ao Senador Cássio Cunha Lima, pelo fato do falecimento do seu pai, que a nova sede da OAB que está sendo construída e será inaugurada dentro em breve em Cajazeiras, receberá o nome do Poeta e Advogado Dr. Ronaldo Cunha Lima, numa deliberação por unanimidade em assembléia extraordinária dos Advogados da terra do Pe. Rolim e em consonância com o Presidente Estadual da Ordem Dr. Odon Bezerra.

Evidente que inúmeros outros Advogados já falecidos e filhos de Cajazeiras também mereciam ser lembrados, porém diante da identificação e do reconhecimento do carinho que Ronaldo Cunha Lima devotava a Cajazeiras, quando governador do estado, considero paricularmente como bastante oportuna e merecida a singela homenagem que a Casa dos Advogados de Cajazeiras, irá dedicar ao Poeta e Advogado Dr. Ronaldo Cunha Lima de saudosa memória.

COM INFORMAÇÕES DE SALES FERNANDES


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...