18 de julho de 2012

Na oficialização do PEN, 22 deputados presentes. Um reforço na liderança de Ricardo Marcelo no Legislativo


HERMES DE LUNA

A entrevista coletiva para oficializar a filiação de nove deputados estaduais ao Partido Ecológico Nacional (PEN), foi uma demonstração de liderança do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo. Além dos nove filiados, mais 13 parlamentares de diferentes legendas compareceram ao auditório do Verde Green Hotel, na orla de João Pessoa, local escolhido para o anúncio.

O PEN já tinha oito deputados, que acumulam um PIB eleitoral de mais de 241 mil votos. Ficou mais forte com o anúncio da filiação do deputado João Gonçalves (ex-PSDB). Espera ainda a resposta de Quintans (DEM) e Hervázio Bezerra (PSDB). Ambos se mostram animados para ingressar na nova legenda, que tem o comando de Ricardo Marcelo.

E é esse comando que parece a marca registrada da nova lgenda. Basta ver a quantidade de deputados de outros partidos que foram prestigiar o PEN. A saber: Trócolli Junior (PSD), Gervásio Filho (PMDB), João Henrique (DEM), Vituriano de Abreu (PSC), Francisca Motta (PMDB), André Gadelha (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), Juntahy Menezes (PRB), Hervázio Bezerra (PSDB), Caio Roberto (PR), Arnaldo Monteiro (PSC), Eva Gouveia (PSD) e Genival Matias (PT do B).

Era bastante ter suspendido a coletiva e anunciado, no auditório do Verde Green, uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa. Era quórum suficiente e qualificado para aprovar ou rejeitar qualquer matéria.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...