19 de julho de 2012

Jô Soares faz piada com idosa presa em Cajazeiras carregando droga em imagem de Frei Damião; fiéis repudiam ato


O apresentador Jô Soares, em seu programa na Rede Globo de Televisão “Programa do Jô” da última segunda-feira (16) usou um episódio acontecido na cidade de Cajazeiras para fazer piada.

Jô que é filho de um casal de paraibanos fez chacota com uma notícia divulgada no último dia 11 deste mês de julho, ocasião em que uma senhora de 75 anos, conhecida como Vovó do Tráfico foi presa transportando droga em um fundo falso de uma estátua de Frei Damião, religioso considerado santo por muitos nordestinos.

Durante o programa, Jô conta o caso para sua platéia que se diverte com a notícia e com as encenações do apresentador, que imita a postura de Frei Damião para que os telespectadores lembrassem a imagem do religioso. “Aquele que tinha a cabecinha um pouco assim, que era tortinho”, dizia Jô.

O apresentador também contou um episódio em que o Frei esteve em seu programa, e de acordo com Jô, estava velhinho e repetindo um pouco as coisas. Jô Soares então imita o religioso enquanto o público ri bastante.

Repercussão
Por outro lado, o público nordestino, principalmente alguns cajazeirenses e fiéis de Frei Damião não gostaram da brincadeira do apresentador e, criticaram a postura de Jô Soares em redes sociais como o facebook e o twitter.

COM REPORTAGEM DO UIRAÚNA.NET


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...