19 de julho de 2012

Radialista inicia campanha de contribuições para o Hospital Napoleão Laureano


O radialista Joselito Feitosa que é um dos âncoras dos programas jornalísticos da Arapuan FM, Espaço Aberto e Rádio Verdade, iniciou na manhã desta quarta feira (18) através da emissora, uma campanha de arrecadação de fundos para o Hospital do Câncer da capital João Pessoa Napoleão Laureano Laureano.

O hospital que apesar de particular atende a demanda de todo estado através do SUS, passa por dificuldades financeiras para manutenção dos serviços com a perca de receitas nos últimos anos, e depende de uma mão de obra por demais qualificada além de equipamentos de última geração para realização de cirurgias, radioterapias e quimioterapias, por exemplo.

Como a cidade de Cajazeiras envia uma significativa quantidade de pacientes mensalmente para o hospital, o radialista resolveu chamar à atenção da população não só da cidade, mas de toda região, para contribuir com a casa de saúde que não tem medido esforços apara atender os inúmeros sertanejos que precisam do atendimento.

Para isso, iniciou uma campanha que funciona da seguinte forma: os interessados em fazer a contribuição mensal de qualquer quantia em dinheiro, deve procurá-lo na emissora, ou através do seu telefone 9128-3751 para adquirir um formulário que deverá ser preenchido com os dados do doador, e a quantia que deseja contribuir.

O valor autorizado será debitado em sua conta de luz através da empresa Energisa, e poderá ser cancelado a qualquer momento pelo doador, que para isso deverá procurar o escritório da empresa e fazer o cancelamento.

Desde o início da campanha, inúmeras pessoas, comerciantes e empresários, entraram em contato com o radialista e já aderiram à campanha.

COM REPORTAGEM DO PARAÍBA AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...