9 de julho de 2012

MAC defende emenda parlamentar para instalação de curso no IFPB


O Movimento dos Amigos de Cajazeiras (MAC), encaminhou documentação aos parlamentares da bancada paraibana no Congresso Nacional, defendendo a liberação de recursos financeiros para o projeto de expansão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), Campus de Cajazeiras.

O documento explica que o IFPB está implantando o Curso de Engenharia Civil no Campus Local, e precisa construir os espaços físicos bem como adquirir os equipamentos fundamentais no pleno funcionamento dessa nova opção de curso superior, que atende a um antigo sonho da sociedade.

O coordenador do MAC, professor Rubismar Marques Galvão, destacou que todos os deputados federais e senadores que representam a Paraíba no Congresso, estão recebendo o documento, que expressa o anseio da sociedade cajazeirense e sertaneja. o curso de Engenharia Civil, segundo ele, vai contribuir para consolidar cada vez mais, o polo educacional universitário de Cajazeiras, que já atrai alunos de vários estados, notadamente da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Rubismar que representa o MAC, disse que o novo curso no campus de Cajazeiras está assegurado, mais o IFPB precisa dos recursos de emendas parlamentares para viabilizar seu pleno funcionamento, com a construção do espaço físico e aquisição dos equipamentos de laboratório.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...