7 de julho de 2012

Atlético aposta na recuperação contra a Picuiense


Derrotado na estreia pelo Cruzeiro de Itaporanga, por 3 a 0, o Atlético-PB já está focado para a sua segunda partida na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o Trovão Azul recebe o estreante time da Picuiense, às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, disposto a se recuperar na competição. O técnico Jorge Pinheiro deixou claro que outro resultado que não seja a vitória pode complicar a situação da sua equipe em termos de conquista de uma vaga para o quadrangular final, que irá apontar o campeão e o vice.

- Acredito que a ansiedade prejudicou muito o rendimento dos jogadores na estreia contra o Cruzeiro, e isso ficou evidenciado no placar. Mas agora, passada toda ansiedade, vamos buscar nossa recuperação contra a Picuiense para nos manter na luta pela classificação -disse o técnico alviazilino.

Mesmo com o revés para a Raposa do Sertão, Jorge Luiz deve manter a mesma equipe para o encontro de domingo à tarde. A provável formação deve ser: Aloísio, Neto Moura, Glauber, Mazinho e Paulinho; Tita, Gladstone, Yarley e Gildásio; Lanzinho e Adriano


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...