14 de julho de 2012

Renato Cajá fecha com Kashima Antlers do Japão


O jogador cajazeirense Renato Cajá fechou contrato com Kashima Antlers do Japão. No Kashima, que um dia já teve Zico como camisa 10, Renato Cajá terá a companhia de outros quatro brasileiros. O principal deles é o técnico Jorginho, que comanda o clube. Os demais são o lateral-esquerdo Alex (ex-Cruzeiro), o meia Júnior Dutra (ex-Santo André) e o atacante Juninho (ex-Palmeiras).

Ao término do Paulistão, a Ponte sonhava em renovar com o meia, mas não houve acordo financeiro. Isso porque o Guangzhou desejava vender o jogador pelo valor de R$ 3,5 milhões. Os salários do jogador giram em torno de R$ 200 mil.

Como o Guangzhou já possui meias de destaque, como o argentino Dario Conca e o brasileiro Muriqui, Renato Cajá não teria espaço entre os titulares no clube chinês. Por conta disso, acabou negociado com o clube do futebol japonês.

Esta também será a primeira experiência do ex-meia da Ponte no Japão. Antes de atuar na China, o jogador também já havia passado sem sucesso pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Revelado pelo Mogi Mirim, ele já teve passagem por Ferroviária, Juventude-RS, Grêmio e Botafogo, além da Ponte.

COM REPORTAGEM DE GILBERTO LIRA PARA O PARAÍBA AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...