3 de agosto de 2012

Carlos Antonio lidera segunda pesquisa Datavox com 45,4%


O jornal Gazeta do Alto Piranhas divulgou os números da segunda pesquisa encomendada ao instituto DataVox para prefeito e vereador de Cajazeiras.

Segundo os dados apresentados para prefeito na pergunta estimulada, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) segue em primeiro com 45,4%, já o atual gestor, Carlos Rafael (PDT) está em segundo com 33,2%, enquanto que o candidato do PSOL, Carlos Gildemar apareceu com 0,4%.

Os números apresentados na atual pesquisa apontam um crescimento do candidato da coligação “Cajazeiras de mãos limpas”, Carlos Rafael que na ultima pesquisa DATAVOX/Gazeta que foi realizada nos dias 09 e 10 de julho, tinha 31,6% e agora aumentou para 33,2%, tendo um crescimento de quase 2,0%. Já o candidato da coligação “A esperança voltou”, médico Carlos Antônio teve uma queda de quase 2,5%.

O detalhe é que o número de indecisos que era de 13% na ultima pesquisa, agora passou para 17%, já o números de pessoas que votam em branco ou anulam o voto continuou igual a ultima pesquisa 4,0%.

Espontânea
Na consulta de intenção de voto espontânea, a pesquisa DATAVOX/Gazeta apontou o ex-prefeito Carlos Antônio em primeiro com 40,6%, já o prefeito Carlos Rafael aparece em segundo com 27,8%, enquanto que Carlos Gildemar Pontes surge com 0,2%.

A pesquisa foi contratada pelo Jornal Gazeta do Alto Piranhas Ltda. e registrada no dia 27 de julho de 2012, com o número 0030/2012 no TSE-TRR. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo informações da empresa a pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 do mês de julho. Foram ouvidas 500 pessoas eleitores.

Detalhe
Na justiça eleitoral existem 89 pedidos de registros de candidaturas. Apenas um candidato ainda não foi deferido e aguarda julgamento. Dois candidatos renunciaram a disputa.

Para prefeito, já foram deferidos os pedidos de registro de candidaturas de Carlos Rafael e Professor Gildemar Pontes. A do médico Carlos Antonio, que tem pedido de impugnação, ainda aguarda julgamento da justiça eleitoral.

COM REPORTAGEM DO DIÁRIO DO SERTÃO


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...