2 de agosto de 2012

Cássio enaltece educação de Cajazeiras e confirma destinação de verbas para o IML e Aeroporto Regional


Em visita ao sertão da Paraíba nesta quarta feira (01), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve nas cidades de Cajazeiras, Sousa e São Bentinho participando de vários eventos políticos.

Em Cajazeiras primeira cidade á visitar, Cássio também participou da aula inaugural do curso de medicina da Faculdade Santa Maria e classificou a conquista como um grande salto para educação da cidade e região do alto piranhas.

Em conversa com o repórter Olivan Pereira da Arapuan FM, Cássio Cunha Lima fez questão de enaltecer as conquistas da terra do Padre Rolim e citou, por exemplo, o Aeroporto Regional. Na oportunidade, o senador confirmou seu empenho para que a homologação seja efetuada e para que vôos comerciais possam começar.

Sobre a instalação do (IML) Instituto de Medicina Legal, o senador ressaltou a importância da obra não só para Cajazeiras, mas para região sertaneja. Ao receber o projeto do IML das mãos de representantes do (MAC) Movimento dos Amigos de Cajazeiras, Cássio se comprometeu destinar recursos para viabilização da obra.

COM REPORTAGEM DE GILBERTO LIRA PARA O PARAÍBA AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...