1 de agosto de 2012

Juiz Judson Kildare completa dez anos de serviços prestados em Cajazeiras


Nesta segunda feira 30 de Julho de 2012, completaram exatos dez anos que o Dr. Judson Kildare Nascimento Faheina, chegava a Cajazeiras para assumir o Juizado Especial da comarca local.

Natalense de nascimento e hoje, dez anos depois, cajazeirense de coração, sua dedicação à magistratura foi tanta que por três vezes assumiu a Direção do Fórum Ferreira Junior, onde realizou diversas modificações e inovações.

O magistrado conquistou a população da terra do Padre Rolim pela forma simples, correta e justa de aplicar as leis como reza a legislação judiciária.

Empenhado pela Área Juridíca em fevereiro de 2008, integrou-se a FAFIC, como professor e coordenador, sendo ele o idealizador, formador e sob sua supervisão montou o Núcleo de Práticas Juridícas de Cajazeiras, do qual os alunos tanto se orgulham.

Casado com a também juíza Silvana Soares, o Dr. Judson possui duas filhas: Isabella e Gabriela, e sob as bençãos da terra das Cajás cria aqui sua família. Ultimamente por uma escolha unanime o Dr. Judson foi empossado como o novo presidente do Rotary Clube de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...