17 de julho de 2011

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O município de Joca Claudino realizou a III Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”. O evento aconteceu no dia 13 de julho nas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
--0--
A prefeita do município de Uiraúna, Glória Geane (PSDB) comemorou com entusiasmo a conquista de cinco parcelas depositadas pelo Ministério da Saúde para os pagamentos do SAMU. Os repasses se referem ao retroativo entre janeiro e maio deste ano em função dos serviços executados por uma das ambulâncias.
--0--
O deputado estadual José Aldemir (DEM) disse que o prefeito de Triunfo, Itamar Mangueira, não será mais candidato a reeleição. Aldemir revelou que a revelação teria partido do próprio Itamar em conversa com o deputado e com várias pessoas ligadas a política aqui do sertão da Paraíba.

--0--
Depois de muitas especulações, o ex-prefeito Bodinho Ricarte parece ter mesmo definido sua pré-candidatura a prefeito de Cachoeira dos Índios, após ter conseguido a aprovação das suas contas junto ao TCE. Bodinho deverá ter como companheiro de chapa o jovem Ramon Feitosa, filho do ex-prefeito Chico de Lino (in memorian) e da atual vice-prefeita Nena.
--0--
A chapa da situação na cidade de Bernardino Batista já está praticamente montada para as disputas pela prefeitura em 2012. O pré-candidato a prefeito será o empresário Gervázio Gomes e o vice-prefeito, deverá ser o vereador Aldo Andrade, atual presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...