14 de julho de 2011

Jornalista cajazeirense desvenda o mistério da permanência de Wilson Santiago no Senado Federal

Essa veio do jornalista Sales Fernandes, também Diretor de Comunicação da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília (AC2B):

Eis uma informação de bastidores que a imprensa nem de longe desconfia: o por quê da permanência de Wilson Santiago (PMDB) no Senado da República, mesmo diante de toda uma batalha jurídica travada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima para assumir o seu mandato de Senador.

Em abril de 2010, quando da nossa ida à Brasília, por ocasião da homenagem que a AC2B prestou ao Embaixador de Cajazeiras, o eterno malandro João de Manezim, em visita ao gabinete do então deputado federal Wilson Santiago, em campanha para o Senado, este pedia o apoio de João, sob o argumento de que não queria voltar pra roça na zona rural de sua Uiraúna.

E com o testemunho ocular desse repórter, João de Manezim invocava a proteção de Padim Ciço e São Francisco e garantia a Santiago que este seria Senador pela Paraíba. O político, que de garantia, já tem a proteção da Sagrada Família - Jesus, Maria e José, padroeiros da sua terra natal, imaginem como não ficou garantido depois das promessas do malandro.

Nunca duvidem das promessas de João de Manezim, pois os seus santos são muitos fortes e ele ainda tem de quebra uma devoção por São João Bosco e até visitou o seu Santuário em Brasília, pagou promessa, assistiu missa e tudo mais que teve direito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...